Requerimento nº 68/2017

REQUER INFORMAÇÕES SOBRE FALTA DE SERINGAS E INSULINA NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE

Autoria: Clodoaldo Santos da Silva

Texto Integral

Data de Apresentação: 10/02/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 23/03/2017 00:00:00 - Arquivo - Resposta de pedidos de informação - Requerimentos

Resultado Sessão
Aprovado por todos os presentes 2ª Sessão Ordinária, em 13/02/2017
Aprovado por todos os presentes 2ª Sessão Ordinária, em 13/02/2017
Aprovado por todos os presentes 2ª Sessão Ordinária, em 13/02/2017
Aprovado por todos os presentes 2ª Sessão Ordinária, em 13/02/2017
Aprovado por todos os presentes 2ª Sessão Ordinária, em 13/02/2017
Aprovado por todos os presentes 2ª Sessão Ordinária, em 13/02/2017

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Ofício GP - Ofício GP nº 242/2017 Prefeito de Hortolândia 22/03/2017 00:00:00
Oficio CMH - Ofício CMH nº 63/2017 Presidente da Câmara Municipal de Hortolândia 16/02/2017 00:00:00
  • 23/03/2017 00:00:00
    Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada de Resposta de Requerimento - Ofício GP nº 242/2017.
    Origem: Gabinete do Prefeito
    Destino: Arquivo
  • 16/02/2017 00:00:00
    Prazo - Pedido de Informações ao Poder Executivo
    Aguardando cumprimento de prazo de resposta do Poder Executivo.
    Origem: Gabinete da Presidência
    Destino: Gabinete do Prefeito
  • 14/02/2017 00:00:00
    Protocolo Pedido de Informações - Poder Executivo
    Requerimento sendo encaminhado através do Ofício CMH nº 63/2017.
    Origem: Secretaria da Câmara
    Destino: Gabinete da Presidência
  • 13/02/2017 00:00:00
    Aprovado
    Requerimento encaminhado para elaboração de ofício.
    Origem: Plenário
    Destino: Secretaria da Câmara
  • 13/02/2017 00:00:00
    Discussão Única
    Requerimento encaminhado para apreciação pelo Plenário.
    Origem: Protocolo
    Destino: Plenário