Pesquisa de Matérias

Resultado: 120 matérias
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE IMPLANTAÇÃO DE COLETA SELETIVA NO MUNICÍPIO

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 03/12/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 20/12/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada Resposta Requerimento - Ofício GP nº 1661/2012
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE COBERTURA DE PONTOS DE ÔNIBUS NO MUNICÍPIO

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 03/12/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 20/12/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada Resposta Requerimento - Ofício GP nº 1656/2012
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE MUDANÇA DO PONTO FINAL DE ÔNIBUS DO BAIRRO JD. INTERLAGOS

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 03/12/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 20/12/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada Resposta Requerimento - Ofício GP nº 1662/2012
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE IMPLANTAÇÃO E LIGAÇÕES DE REDE DE ESGOTO NO MUNICÍPIO

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 26/11/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 19/12/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada de Resposta de Requerimento - Ofício GP nº 1629/2012.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE FORNECIMENTO DE CESTA DE NATAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 21/11/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 30/11/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada de Resposta de Requerimento - Ofício GP nº 1596/2012.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE CAIXA DE DECANTAÇÃO NO SAMU

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 21/11/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 07/12/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada de Resposta de Requerimento - Ofício GP nº 1618/2012.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE VAZAMENTO DE FOSSA NO SAMU

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 21/11/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 07/12/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada de Resposta de Requerimento - Ofício GP nº 1627/2012.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE IMPLANTAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS NO MUNICÍPIO

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 21/11/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 07/12/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada de Resposta de Requerimento - Ofício GP nº 1620/2012.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE CONDUTORES DO SAMU

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 12/11/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Secretaria da Câmara
    Situação em 30/11/2012 00:00:00: Resposta de pedidos de informação - Requerimentos
    Juntada de Resposta de Requerimento - Ofício GP nº 1594/2012.
    Texto Integral
  • REQUER INFORMAÇÕES SOBRE GRAVAÇÃO DE VOZ DO 192 DO SAMU

    Autoria: Valdecir Alves Pereira
    Data de Apresentação: 12/11/2012
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 13/11/2012 00:00:00: Matéria Prejudicada
    Matéria prejudicada. Pedido de retirada pelo autor.
    Texto Integral